Muitas são as carências do município, tanto financeiras como sociais. Porém, o administrador deve buscar soluções que facilitem a obtenção de informações que possam diagnosticar e tratar os problemas do município. Um diagnóstico preciso pode evitar desperdícios, tratar os problemas encontrados e diminuir as carências da população.

O PAVPrograma Abraçando Vidas é a resposta encontrada neste sentido que trará eficiência neste processo.

Nosso objetivo é cadastrar toda a população de Anhanguera e gerir relatórios da situação dos moradores, obtendo informações que ajudarão a entender quais são as carências da população e nos dando ideias para combatê-las por meio de programas auxiliares criados a partir deste diagnóstico.

Criar uma um banco de dados obtidos por meio de entrevistas domiciliares e que serão acessadas pela secretaria municipal de saúde, através do site www.secsaude.com. Desta forma facilitaria o acesso às informações básicas dos moradores em todas as esferas municipais. Por meio de um banco de dados único no município.

Realizar convênios de descontos na rede de atendimento médico hospital no intuito de reduzir os custos da população com o tratamento de saúde, utilizando a carteira de identificação municipal que será criada a partir do banco de dados obtidos nas entrevistas.

Identificar problemas comuns de saúde e criar grupos de tratamento tais como: PAV – tabagismo, PAV – Hipertensão, PAV – Nutrição e PAV – Diabetes.

ETAPAS DE IMPLANTAÇÃO

  • Caminhada de abertura do programa
  • Elaboração da ficha de cadastro da residência e de cada cidadão.
  • Contratação do serviço de hospedagem e preparação do site de discernimento de informações o secsaude.com
  • Visita aos domicílios e cadastramento dos mesmos.
  • Confecção das carteirinhas.
  • Credenciamento de médicos, hospitais e farmácia para desconto na modalidade de pagamento a vista.
  • Divulgação da rede credenciada a população por meio do site secsaude.com e de folhetos explicativos.
  • Disponibilização para as secretarias do banco de dados com informações dos moradores por meio do site secsaude.com

Acesse a rede credenciada e veja os desconto que você pode obter através da apresentação da sua carteirinha. Acesse aqui

Posted in PAV